O presidente Lula da Silva terá um encontro com o Papa Francisco no dia 13/MAR.
A reunião acontecerá no Vaticano, “é uma necessidade que eu tenho de ir e agradecer pela sua solidariedade a mim e aos povos oprimidos de todo o mundo”.
Questões a serem debatidas? Como costuma acontecer deve haver uma agenda aberta, publica, e outra mais reservada. A desigualdade social e a economia solidária pertencem à primeira...
Quando você dá dinheiro aos pobres, eles se tornam consumidores, quando você o dá aos ricos, se transformam em especuladores.... Acho que será sobre isso que será a minha conversa com o Papa.
Não é por nada, mas Lula tem mais cacife político do que o nosso atual Presidente da República...
E você o que pensa?
Uma vergonha para todos os católicos que o Papa receba esse corrupto. Onde fica aquela conversa de Francisco sobre combate à corrupção? Um vexame.
ResponderExcluirJesus não veio para chamar os justos, mas os pecadores... Lc 5, 32. Quem não tiver pecado jogue a primeira pedra... Dá-me a impressão que você nem cristão é...
ExcluirQue este diálogo seja frutífero e nos traga a esperança de acreditar que o Brasil pode superar esse momento sombrio que estamos vivendo.
ResponderExcluirO Papa é um homem sábio, profético e vive verdadeiramente o Cristo encarnado. (Cassia C.)
Esse criminoso condenado devia estar na prisão e não passeando pelo mundo, tamanho o mal que fez a milhões de pessoas. O pior é ser recebido pelo Papa. Que momento trágico vive a Igreja.
ResponderExcluirSinto-me ultrajado. O Papa receber um ladrão e mentiroso contumaz, que só trouxe desgraça ao povo brasileiro.
ResponderExcluirDepois não compreendem as igrejas evangélicas cheias.
Você é evangélico ou pertence a alguma comunidade celestial? rsss
ExcluirA alma mais honesta do Brasil levará sua benção ao bispo argentino que:
ResponderExcluir- recebeu a cruz comunista de Evo Morales,
- constantes visitas dos kirchener mesmo durante eleição e investigação pelo Ministério Publico até que o promotor fosse convenientemente suicidado
- o atual presidente argentino que dias depois de seu encontro no Vaticano voltou cheio de forças e determinação para impor o aborto em seu país mesmo contra a vontade majoritária de seu povo,
- visitou o Brasil em meio ao petrolão, mas se recusou a confirmar agenda após impeachment
- se nega a ter qualquer relação com Bolsonaro, primeiro presidente católico em décadas
Após missa ser transformada em comício para um condenado pré cárcere tomar a comunhão visivelmente alcolizado e após um bastidor pouco cristão na sede do sindicato no ABC, Lula é mais uma vez a figura pública construída, reconstruída e alvejada pela Igreja Católica, que lhe empresta sua reputação para na lama política em que se mete, se sujar ainda mais.
Até quando ultrajarão a Igreja de Cristo a rebaixando aos interesses políticos de seu clero ideologizado?
Que São João Paulo II e Santo Padre Pio intercedam pela Igreja para que não seja mais motivo de desvio mas volte a ser razão de santidade.
Seu comentário é ideologizado e nada cristão. E tem um erro: O atual presidente da República não é católico...
ResponderExcluirPenso que é um grande líder latino- americano ( gostando dele ou não, é isso que ele é), visitando um grande líder mundial ( referência no ocidente). Que haja sempre diálogo entre lideranças que têm impacto sobre milhões de pessoas. Que ninguém se feche em si mesmo.
ResponderExcluirO malabarismo retórico nestes comentários não dá conta da "incoerência" pra justificar o uso do Vaticano para fins políticos em assuntos internos ao, com uma foto, com um "cafezinho", purificar a imagem de um condenado por unanimidade em todas as instâncias por corrupção, chefe de quadrilha que promoveu o maior assalto aos cofres públicos da história, com compra de congresso e enriquecimento de empresários do esquema.
ResponderExcluirAo mesmo tempo que Francisco se recusa a receber o presidente Bolsonaro.
É muita dissimulação ...