Eu não sabia que no Vaticano também há ratos. A presença de roedores em nossas casas ou instituições não é um bom sinal, pois podem transmitir diversas doenças, além de dar prejuízos materiais ao local onde se alojam. Acabar com estes roedores faz parte do cuidado com a saúde pessoal e pública de nossas instituições.
Tipos de ratos que circulam em nossas casas e instituições?
- Ratos pequenos: gostam de fazer ninho em forros do teto e vivem tranquilos até que os deixemos em paz. Os camundongos gostam de despensas fartas e roupas vistosas para roer e destroçar.
- Ratazanas: acessam as nossas casas pela rede de esgoto em busca de restos de banquetes; gostam de casas grandes e antigas, senhoriais, onde possam andar e se pavonear sem perigo. Gostam de roubar grandes sumas de dinheiro... Talvez para este ratos maiores precisemos de uma ajuda externa.
Nada mais justo!
Êita, que a cobrança deveria ser retroativa, para diminuir as sedas e penduricalhos que ele usa de vestimentas. Ahh, esqueci as vestimentas são pagas pelas beatas clericalista! De verdade anseio por uma ventania transformadora e renovadora nesta nossa Igreja Santa e tão contraditória.
ResponderExcluir